segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Back to Basics ll

É sempre bom voltar ao spot de iniciação, principalmente quando a ressaca já assaltava a minha mente. Já tinha comentado há uns dias no grupo de amigos que já andava a sonhar com um dia para andar. Pois bem...ele chegou esta Segunda-Feira, com vento de Norte e forte. Previsões claro está!! Na impossibilidade da malta não conseguir ir, lá fui eu sozinho para a Lagoa de Albufeira. Pelas 11:00 já havia animação pela praia. Quem seriam...alguns do costume, claro!! Vento algo rajado e com falhas. Forte para o meu único kite de 12.5mts, mas claro...com tanta ressaca foi entrar e curtir também. A principio o vento encontrava-se fraco e com muitas falhas, passando a moderado/forte com rajadas e claro, com falhas. Dito isto... o cenário eram uns 10 a 12 kites onde haveria 3 ou 4 pessoas a aprender. Uma palavra para quem já sabe andar: Se sabem andar...afastem-se das pessoas que estão a aprender. Todos nós já passámos por aquela fase, e sabemos o quanto é incomodo e estranho ter um kite ao lado do nosso. Depois sujeitam-se...a "enrrolanços" como foi o caso de vários hoje. Hoje mais uma aventura com o chickenloop, que me saltou novamente. Mesmo e apesar de ter a argola metálica. Claro esta...que o chickenloop saltou, mas argola salvou. ...Salvou...até vir uma rajada, partiu-se logo. Next: Mosquetão de alpinista. Na praia falei com o NGE que me disse que enfiou uma caneta...na... "Pilinha", diz que funciona. Fica a deixa... Também levei a GoPro Hero Camera onde temos feito algumas experiências. Fica o filme como registo deste dia "Solitário".

7 comentários:

  1. Sr. pedro denota-se evolução na postura e nos saltos!heheh muitos parabens. mas agora o q era mmo mmo bom era q o vento acabasse de vez... quero ir surfar e agora nem aos fins de msn tenho tempo!
    continuem c o blog!

    abraço,

    surfista anónimo

    ResponderEliminar
  2. Wowww Grandes saltos!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Xôr Pedro, parece que a camara resulta ;) Muito porreiro, bons saltos e esse toe side já sai a brincar :)

    ResponderEliminar
  4. Ah granda filme oh artista :P desta vez n pude acompanhar e parece-me que este ano pa mim vai estar um pouco agreste! Esperemos que não!! viva a miniatura da Go Pro! :D

    ResponderEliminar
  5. Sabesss!! Não pudeste acompanhar, mas tens de poder!!! Kitesurf sempre em cima!! hehehe Venha la é dinheiro para comprar um 9mts, e pegar-mos no avião a Helice e siga para Dakhla!! zimbora!!!!

    ResponderEliminar
  6. you make this look so easy (and fun!). need to your sport out soon in SF.

    ResponderEliminar
  7. ó Sr. Kitesurfer isto está tudo muito bonito mas , isso de olhar para a cãmara é que não está correcto.
    Temos que trabalhar nisso....se quiseres ajuda para evoluires fala comigo....Kitesurferpro@gmail.com

    Abraços ai pá malta do kite, para todos menos ai pó surfista.....

    Kitesurferpro.

    ResponderEliminar