domingo, 11 de outubro de 2009

O Quintal dos Manos "Cobra"

Mais uma vez, mais uma viagem ao quintal dos Cobras. As previsões eram boas e pelas 9h da manhã já o Tiago Gusmão tinha o material montado!!! É preciso ter coragem! Assim que me telefonou, e me disse que havia já vento para andar e eu ainda me encontrava em Lisboa, comecei logo a desesperar. Afinal de contas já começa a entrar a época da escassez de vento, e as previsões eram perfeitas. Bom...lá fomos um pouco mais tarde, eu o José e o Tiago. Chegamos cedo..pelas 10:40 mas..a esta altura já estavam os manos Cobra a bombar no seu quintal. Montar e logo para a água!Deu para andar com algum divertimento na parte da manhã. Descanso para almoço, e em seguida que grande alegria, o vento aumentou e os saltos sucederam-se, sempre com os manos Cobra a liderar, afinal..o quintal é deles!Deu para exprimentar um pouco de tudo, kites, manobras etc. Ah...bela prancha aquela Door!É uma autentica plataforma!!Uma nota para o Tiago Gusmão que foi o 1º a chegar e o ultimo a sair, perto das 20:00!!!Não deu para tirar fotos, pois o vento era muito mais tentador!Fica o registo de um grande dia de kite, talvez o ultimo deste ano.

4 comentários:

  1. Grande dia!
    Epá não fui o último na água por prai 5m mas da próxima vou-me esforçar mais :D
    Deviam ter vindo pra meio da baia curtir umas marrecas que havia lá, os gajos de surf que tavam pra lá a secar devem ter ficado a pensar que talvez esteja na hora de ir pro kite lol

    Tiago

    ResponderEliminar
  2. Olha o Tiago, oxalá nunca mudem!!Já há tão pouco vento para todos nós! hahaha Eu pensava que tinhas ido de kite até ao baleal!!tal foi o tempo que não vimos o teu kite!!!

    ResponderEliminar
  3. HAHA zimbora a gente quer é mais dias destes! vamos lá ver se sr. eolo nos vai dando uns diazitos destes ao fim de semana para irmos curando a ressaca... e viva o quintal dos srs cobra, spot mm à maneira! abraço rapaziada!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem ppl, estou a gostar de ver :D eu no domingo não deu para andar... a dor de cabeça n deixou... os meus amigos e q se casam ... e eu é que fico com dores de cabeça... deve ser da água do luso!

    Agora para a proxima n se esqueçam de me avisar :) só vou a casa lá para o Natal!

    Abraços

    ResponderEliminar