segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Peniche @ SuperTubos

Com a chegada do inverno, o vento começa a ser algo mto precioso. Já tinha a minha mente a dizer-me que me faltava qualquer coisa. Hoje com vento sul, e boas previsões lá consegui juntar um grupo de malta que fosse comigo para Peniche. Guimarães e Tiago acompanharam-me nesta visita ao quintal dos manos Cobra. Chegados as 10 já começava a entrar um vento fraco, mas que no entanto deu para andar.
As previsões começavam já a falhar, mas deu para fazer 2 sessões de manhã. Pelo almoço chuva, o que até foi uma bênção, pois ajudou a lavar o material que já fez uma temporada. Pela tarde..mais kite, com o vento a não cor responder ás previsões mas sempre deu para andar. Com o mar bastante revoltado, e as ondas em quebra coco era difícil conseguir sair. No final do dia para quem já ressacava, a opinião geral é que valeu a pena. Fica a foto do grupo: Manos Cobra, Tiago, JGuimarães e Eu.

2 comentários:

  1. É assim mesmo Xôr Pedro... O que se quer é vento com ou sem chuva :D
    Também aproveitei o feriado para me lançar nos ventos de Sul :) e pela Murtosa fomos brindados com muita chuva e uns ~15 nos...
    Apesar de com a chuva por vezes não se ver nada a unica coisa que nos tirou da água foi mesmo a trovoada... pois com tantos "para-raios" na agua ainda ficava-mos fritinhos...

    ResponderEliminar
  2. Com ou sem chuva!! é mesmo!! Vento sul...arghhh...mas se dá para andar...anda-se!È mais forte que eu!Trovoada pelos nossos lados não houve, houve foi cada chapada!! Aquele mar é tramado de entrar, levei cada chapada que meu deus! Tenho de ir a Murtosa novamente :(

    ResponderEliminar