terça-feira, 29 de setembro de 2009

Viva os "Pipos" da Flexifoil....

Pois é pessoal, no passado domingo dia 27/09, lá andava eu pelas terras dos B's pelos V's e face às previsões que diga-se (estavam uma m$&%), desloquei-me até ao meu Spot de eleição... a Murtosa.

Quando vi os pros a caminhar pela areia fora... senti que não era boa ideia montar o material, mas o vicio era tanto que lá fui eu encher a bela da Flexi ATOM 12m! Enchi a menina e bastou o tempo de me equipar mais o tempo que levei a decidir se ia fazer uns kms a pé ou não... para quando me decidi em entrar na água começo a ouvir "ssshhhhhhhhhshsssshhhhshhshshh", só pensei.... CRL@$%....... outra valvula não....
Dito e feito mais uma vez a bela da Marca Flexifoil mostrou-se sensível ao sol ou ao que for.... e brindou-me com mais uma válvula descolada....

Fica uma foto do pessoal a fazer upwind pela ria com a maré bem baixa....
E venha a cola de contacto que por este andar vou precisar e "não são poucas...."

2 comentários:

  1. e não são muitos, ainda há pouco esteve aqui o coveiro! LOL Bom o kite do Rui, tb teve problemas nas valvulas. O meu tem estado 5 estrelas até agora. E Olha marcas é tudo igual!Boa sorte com isso! Um dia destes ou mato-me no kite, ou morro com fome de vento!

    ResponderEliminar
  2. vou passar no Aki a comprar uma lixa fina e cola pattex... e vou abrir um "estáminé" para reparação de valvulas da Flexifoil....

    ResponderEliminar