segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais um!!

Vento fraco, um passeio pela praia do Guincho e um novo membro. Com previsões baixas, e a ressacar a aumentar a cada dia que passa, decidiu-se ir a Praia do Guincho na expectativa de poder fazer qualquer coisa. O vento estava fraco, mas deu para exprimentar a Bandit DOS 9mt novinha do José. Muito bom mesmo, muito rápida e com power. Em relação as cores a minha opinião é que é brutal!
O Paulo que já acompanhou alguns dos nossos dias de kite, decidiu exprimentar este novo mundo dos "papagaios". Começou bem, sem grandes sobressaltos mas ainda vamos no inicio. Mais 3 ou 4 dias já vai dar para perceber o vicio que este de sporto deixa. Ficam as imagens

3 comentários:

  1. zimboraaaa next stop lagoa de albufeira pa andar tipo patinho e tentar o primeiro bordo! :D e dps siga egipto todos!!! heh abaraço malta

    ResponderEliminar
  2. Xôr Paulo, podia deixar aqui umas palavrinhas à malta sobre o primeiro contacto com o Kite :D Tá visto que para o primeiro contacto tens futuro :)

    p.s - Esta malta nova ainda vai deixar os carecas mal.... ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois..o xor Paulo já dava a sua opinião!!!Isto não é só andar e testar!Isto aqui, é para se mandar opiniões e fazer troca de conhecimentos!

    p.s: por mim pode deixar mal os carecas, mas eu sei de fonte segura, que é dos carecas que elas gostam mais!!

    ResponderEliminar