segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pata Negra ataca outra vez...


O meu fato já não cheira a Neoprene, cheira a Bode...
Os meus pés de tanto andarem em cima da prancha, já têm a marca dos FootStraps...
E como bom Pata negra que sou, já não tenho pés, tenho cascos...

Isto meus amigos, é o resultado de 5 dias seguidos de vento...
E Hoje foi mais um dia a andar de 8.5m, era para experimentar umas macacadas, mas como fui para a lagoa de albufeira e inicialmente só se andava bem ao pé dos Camaroeiros, resolvi apenas tentar voar... e que voos... cheguei a ver passar por baixo de mim um windsurfer, ou fui eu que passei por cima dele, já não sei bem...

Ainda tive a companhia do xôr Tiago que por lá apareceu ao fim da tarde, mas como a lagoa já estava cheia, de Maçaricos, e eu já estava vencido pelo cansaço, resolvi arrumar o material e vir-me embora... afinal de contas foram mais 5 horinhas de kite...

Apenas uma SideNote aos maçaricos... Epá se chegam ao spot e vêm a malta a andar de 9/10m porque é que raio se vão enfiar na água com papagaios de 12m ou até mesmo 14m?
E já agora se estão a aprender sigam o exemplo de alguns e escolham um sitio mais isolado para estarem á vontade em vez de andarem a reclamar com os outros...

E dito isto, vou mas é descansar que amanhã há vento outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário