quarta-feira, 22 de abril de 2009

O primeiro contacto com a prancha!



Boas rapaziada, depois de grande procura lá consegui encontras as tábuas com as quais nos iniciámos todos, aquelas coisas gigantes que quase nem necessita da força do kite para não ir ao fundo e garantir que um gajo consegue andar. O senhor Rui e o senhor Pedro iniciaram-se com a big betty esta maravilha que levou o xor Pedro no primeiro dia a fazer um bordo até ao meio da lagoa de albufeira a uma velocidade que na altura parecia uma coisa por demais, não o trouxe de volta nesse dia mas pôs o senhor Pedro a andar à vontade como tem sido habitual.No meu caso, no mesmo dia que o senhor Pedro lá fui com a fifty one da f-one com 1,55m ainda nem sequer tinha noção do que era andar e la mandava eu o kite pa baixo e dizia assim o Gustavo epah já andaste pah!! e eu ...andei? lol bons momentos ainda hoje gosto de andar com esta banheira! Muito fixe!

5 comentários:

  1. Olha a minha querida big betty!!!eu sei lá como é que andei dessa vez, aquilo começou a deslizar e eu lá fui! Oh xor rui, conta lá pq é que não gostas da big betty?

    ResponderEliminar
  2. big betty... parece nome de gaja... e com o nome "big" se for gaja n me atrai nada... fonix... vcs tb... montam em qq uma... lol

    ResponderEliminar
  3. Epá F&#%$/SSE isso é mas é uma Big Banheira... Vou sempre de Boca com isso...

    ó Helder, em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira :P

    ResponderEliminar
  4. Malta..juizo e tento na lingua, pois ha meninas a ver o forum frequentemente!
    Oh Rui...se esticares o pé da frente, não vais de boca :P podes é percorrer a lagoa toda e só parar nos viveiros, mas isso é outra historia! =)

    ResponderEliminar
  5. bom, vou deixar de frequentar este blog... isto é demais para mim... primeiro falam de de nome "big betty's" agora ja andam numa de "cair de boca", fonix.... isto n era um blog sobre kite? :)

    ResponderEliminar