terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Minha Primeira Vez...

É maltaaa!!!!! alegria é o que se quer. Hoje foi a minha primeira vez...no Guincho! Depois de alguns dias a ver a malta andar através das webcams...lá fui na minha calma. O Paulo Silva fez o favor de me emprestar um avião da Flexifoil, a ION4 8.5mts para ser mais preciso. Esta sessão tinha como finalidade testar o kite, mas no afinal não consegui chegar a conclusão alguma, pois o vento estava bastante forte, ON e OFF, ou tudo ou nada e com o barrão da serra de sintra a descer montanha abaixo. Fica em baixo o video semi-editado, ainda com o som original.

3 comentários:

  1. epah devias ter cortado ai o som ou teres posto mais baixo...a certa altura custa! a intençãao tá lá! :P mas sim senhora! valente! agora só falta comprarmos as asinhas mais pequenas pa irmos pa lá po guincho! oh yeah!

    ResponderEliminar
  2. ah pois é!!umas asinhas mais pequenas! Cortado o som?nem pensar....pq assim é que consegues mais ou menos perceber a violencia que estava!com musica por cima do filme...e um pouco mal filmado, nao valia a pena...assim sempre aproveito qq coisinha!mto forte mm!

    ResponderEliminar
  3. lol eu queria ver era acção...saltos manobras e muitas muitas quedas...lolol mas pronto esta bom!o que eu gosto mais é do som... Sr. Amomino

    ResponderEliminar