sexta-feira, 3 de julho de 2009

WindGuru MENTIROSO!!

Ora pois bem, de novo mais uma boa sessão! Guru a marcar 14/15 nós...porreiro!Era dia de ir tentar andar. Lá fomos, acompanhados do Paulo, Vitor, Andreia e Marta. Durante a tarde era suposto existir uma brisa, não muito forte, mas sim agradável a todos nós. Pois....era suposto, mas tal não sucedeu. Entra-mos na água pelas 15:00, de calções e arnês!Sensação de liberdade bastante agradável, com a água com uma temperatura muito refrescante. Mais tarde pelas 16:00 começou a soprar bastante vento, talvez cerca de 20 nós, altura em que me senti desconfortável e fiz a retirada para a praia. José ainda ficou por lá, acabando mais tarde por sair. Após breve pausa, voltamos á carga com o José a treinar toe-side, e eu uns saltos marrecos. Estão aí as fotos para comprovar o excelente dia de kite! Estamos a pensar neste momento em comprar uma camera, pois já começa-mos a gostar de fazer umas macacadas, e nada melhor que gravar esses momentos.

3 comentários:

  1. Muito bem Xor Pedro, esses saltos estão cada vez mais altos ;) Tens q me dar umas dicas de como saltar e principalmente como aterrar :)
    abraço

    ResponderEliminar
  2. ah que bom! que barrigada!!! hoje há mais! hehe vamos la fazer pontaria as cabeças que pa la vao andar!

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso é de umas dicas para ver se ganho juizo!!isso sim!Agora sem duvida que foi uma boa sessão!ainda hoje me doi o corpo!
    Hoje é mais uma sessão, com uns power slides a molhar os apanhadores de marisco cheio de toxinas! Helder...tens faltado aos treinos!!!

    ResponderEliminar