quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kite Killer!















A abrir a sessão especial de hoje, temos um kite rasgado. Infelizmente!! Então fomos todos para a Lagoa de Albufeira visto as previsões apontarem para uma tarde top. O Rui já se encontrava na lagoa, a fazer bordos quando eu e o José chega-mos. Tudo a montar o material e a ir para a agua. 18 a 20nós estava perfeito para o José, até que...numa transição mal calculada(digo eu..) este kite parou, quando encontrou as linhas do José. Infelizmente foi um rasgão total, desde o bordo de fuga até ao de ataque!Acontece a todos, mas de facto a Lagoa começa a tornar-se insuportável, pelos vários motivos que todos nós conhece-mos. Infelizmente aconteceu a um rider que não conhece-mos, mas podia ter acontecido com qualquer um e nós, portanto um aviso para quem vai para a Lagoa estar mais atento, e que as regras do bom senso devem imperar.
O resto do dia, foi curtir embora me sentisse um pouco carregado. O Rui já a avançar nos bordos, e o José a curtir a Lagoa. Bom...amanha é outro dia! de Kite CLARO!

2 comentários:

  1. haha roubaste-me o post :P o aviso que fica pa malta na lagoa é muito simples basta olhar a volta e para trás antes de fazer a transição para não acontecerem cenas destas. Podias ter posto o "El Matador" vermelhão e tudo o meu kite assassino embora não tenha sido o meu kite a fazer isto mas sim a quinta linha desse kite...

    ResponderEliminar
  2. Azar o dele, que não se chegasse tão perto...
    Esta malta para se exibir passa sempre a razar, depois admirasse, mas também como foi o 3 que F#$"%&U em dois meses já não digo é nada, o melhor é ficar longe desse gajo...



    PS: escrevesse "conhecemos"

    ResponderEliminar